Política de Troca e Devolução
Erro de estoque
Como oferecemos um enorme mix de produtos e atendemos inúmeros clientes diariamente existe uma pequena margem para erros de estoque ou avaria (estoque da loja divergente do estoque físico ou pequenos defeitos identificado na conferência de produtos). Nestes casos, nossa equipe de atendimento entrará em contato com o cliente disponibilizando opções para contornar o problema, como a troca por outro item, a emissão de um vale compra no valor do produto ou o estorno do valor pago.
Política de devolução
Se o seu produto chegar com defeito ou não estiver funcionando, você pode devolver dentro de 7 dias depois do recebimento.
Se o item estiver dentro do período de validade da garantia:
Nós iremos reembolsar o valor do serviço de entrega da devolução após a confirmação da chegada do item defeituoso em nosso armazém. Qualquer outro custo adicional será arcado pelo cliente.
Se o item estiver fora do período de validade da garantia:
O cliente deverá arcar com todos os custos referente ao custo do envio e despesas extras na devolução do produto.
Retornar um item com defeito na entrega
Se o item chegar com defeito, por favor entre em contato dentro de 7 dias a partir da data de entrega e siga o mesmo procedimento da garantia de 7 dias do produto.
Como são fornecidos diferentes lotes de produtos, o logo do item ou a embalagem pode variar com o que está exibido em nosso website. Se todas as funções e aparência do produto estiverem corretos, por favor entenda que neste caso não inclui as políticas acima.
Nota:
Todos os clientes devem entrar em contato com o serviço de atendimento para aprovar o pedido de devolução de qualquer item(ns). A 7 Seas Fishing não irá se responsabilizar por devoluções sem a devida aprovação e aviso antecipado.
Política de Arrependimento
O exercício do Direito de Arrependimento poderá ser feito em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da compra.
O Cliente deverá manifestar expressamente o seu arrependimento no prazo supracitado através dos Canais de Atendimento disponíveis em nosso site. Para o exercício do Direito de Arrependimento, os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, sem apresentar qualquer indício de uso, acompanhados da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Abaixo segue algumas recomendações e lembretes importantes
– Guarde todas as embalagens e materiais e a nota de envio, talvez sejam necessário para o procedimento de devolução;
– Após a devolução do produto, por favor nos mande o número de rastreamento junto a uma cópia do recibo de envio; caso nós não possuirmos estas informações, teremos que esperar o produto chegar ao nosso depósito.
– O reembolso irá ser feito no mesmo método que foi usado ao fazer o pagamento do pedido. Todos os custos intermediários e serviços do banco serão arcados pelo cliente;
– Você pode se recusar a assinar a encomenda se caso observar quebra ou abertura na caixa. Aceitando uma caixa com dano ou quebrada afetará a aprovação da devolução do item;
– Podemos providenciar um reembolso ou uma substituição do produto após o recebimento do item com defeito.